BP – Beneficência Portuguesa de SP

bp-banner

Fundada em 1859, a BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo é, atualmente, o maior pólo privado de saúde da América Latina em número de leitos. Com mais de 1.000 leitos, 7.000 colaboradores e 3.000 médicos, a instituição atende mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, sendo referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia e Neurologia, entre outras.

Desafio:
Controle de acesso de mais de 29 mil usuários, entre funcionários, médicos, visitantes e prestadores de serviços. Integração com circuito fechado de televisão (CFTV), central de incêndio e sistemas de terceiros Tasy e Apdata.

Solução:
• Software W-Access para 29 mil usuários e 22 conexões simultâneas 
• 172 portas controladas com leitores de proximidade Mifare e biometria
• 38 catracas em aço inox com leitores de proximidade Mifare e biometria
• 40 câmeras IP de 2MP

Resultados:
Sistema de controle de acesso implantado com sucesso e em fase de ampliação. Software W-Access integrado ao sistema de gestão hospitalar da Beneficência Portuguesa, com banco de dados unificados, otimizando assim a operação do sistema. Controle de visitantes unificado para todas as portarias.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter

Outros cases de sucesso

HD873 Corporate

O HD 873 Corporate está localizado na Chácara Santo Antônio, próximo ao Consulado Americano, Shopping Morumbi e Market Place. Um edifício com

Prudential do Brasil

A Prudential do BrasilSeguros de Vida S.A. foi fundada em 1998 e é a maior seguradora independente do país no